Meu marido me cobra sexo e atenção

em

Anônima, 39 anos

Desabafo Anônimo: Meu marido me cobra sexo e atenção. Não sei nem como me expressar. Ontem cheguei em casa do trabalho às 21:30. Estava trabalhando ininterruptamente desde as 7 da manhã. Levantei as 5:40, arrumei a mochila do nosso filho, o café dele, acordei ele, o vesti, escovei seus dentes. O marido se arrumou e ficou aguardando. Ao chegar em casa, os dois estavam acordados. Eu doida pra tomar banho: escova dentes, conversa, conta história, põe pra dormir. Dormiu. Agora vou pro banho. Fui. Muito cansada, com sono. Fui até a sala dar boa noite pro marido. Ele se indignou. Ficou com raiva. O que ele queria? Meu Deus, eu sou humana, estava cansada e teria que estar de pé novamente às 5:30 do dia seguinte. Esse egoísmo se repete. Não sei o que fazer. Às vezes, acho que teria que ter mais disposição. Mas, é certo esse tipo de atitude?

Deixe um comentário

