Não sou forte para ser mãe

em

27 anos.

Desabafo Anônimo: Eu quis colocar meu filho para adoção. Disse para mim que não havia nascido para ser mãe. Ele vomitou 5 vezes em mim depois de sermos muito mal atendidos no hospital. A recepcionista gritou para que eu fosse embora, o hospital estava lotado. Mas fiquei. Daí ele vomitou tudo em mim depois de lhe darem o remédio. Voltei para casa chorando, perdi o casaco dele no caminho. Caí no chão ao chegar em casa. Não sou forte para ser mãe. O pai nos abandonou ainda na gravidez, me xingou de puta louca quando tentei fazer contato. Se eu colocar ele para adoção ele pode ter uma família que o queira e tenha forças para criá-lo. Ele é lindo, adotariam ele fácil. Passamos a madrugada chorando, doentes de ódio.

3 comentários Adicione o seu

  1. Fernanda disse:

    Querida você não precisa passar por isso sozinha, teu cansaço exaustão te levam a estes pensamentos quem sabe… é muito difícil educar um filho, mais ainda sozinha, peça ajuda de quem estiver ao teu lado, parente amigos, peça ajuda. Procure um centro de estudos em psicologia e peça atendimento conforme a renda, procure ajuda para você, pela sua família. Vai passar, ninguém nasce sabendo ser mãe, é algo que se aprende sendo, mas tanto o sábio quanto o ignorante podem fazê-lo em igual forma.

    Curtir

  2. Ceci disse:

    Meu abraço solidario. Isso se chama depressão pós parto e temos que falar sobre isso. Por favor busque ajuda. Você precisa de um apoio psicológico. Busque amanhã, busque rápido. Esse neném precisa de você. Você precisa de você.

    Curtir

  3. GISELE disse:

    Não querer o filho é uma coisa mas dizer que é fraca para cria-lo é outra coisa, tenha certeza de que não quer ele ao seu lado,voce tem idade suficiente para saber como levar sua vida, mas não faça coisa para depois se arrepender, não geramos uma vida sem sentido pense no que de melhor será se voce manter ele ao seu lado e quanto ao pai, as leis estão ai para serem cumpridas não vai criar mas vai ter que ajudar a sustentar, analise como está a sua vida no momento, filhos são um pedacinho de nós a nossa semente de continuação e crescimento, indiferente da sua decisão as dificuldades para criar um filho são tantas mas isso nos torna forte e muitas vezes o olhar deles compensa, A decisão é somente sua não serei eu ou outra pessoa que vai dizer a voce o que fazer , só posso dizer que eu fiquei mais forte e corajosa após o nascimento de meu primeiro bebe e sim criei sozinha e ainda concebi um irmãozinho para ela o mais incrivel com o mesmo pai, e não tive um convivio com ele, não me arrependo e digo que cada filho concebido eu tive conquistas em todos os sentidos , trabalho, estudo, bens materiais, hoje são crescidos fortes e muito amados e sei que sou amada por eles, portanto pense bem e analise se realmente quer tirar essa criança de sua vida ou esta assim por falta de apoio do pai dele.

    Curtir

Deixe um comentário