Só faço tudo errado

em

Julia

Idade: 16

Desabafo Anônimo: Sou uma pessoa horrível. Não sei o que fazer com a minha vida. Tudo está uma bagunça, e não sei o que fazer. Amanha é dia das mães e hoje só tratei mal a minha mãe mesmo ela não merecendo, só por causa do meu nervoso, do meu stress, e minha falta de paciência, sempre exagero com minhas palavras sem pensar no que vão causar e assim acabo magoando as pessoas que eu amo. Fico trancada dentro de casa sem vontade de sair, por me sentir feia e não conseguir ficar bonita. Ninguém gosta de mim, todos me excluem e minha presença não é nada na vida de ninguém. Por que ninguém gosta de mim ou se importa comigo. Quero sempre agir certo com minha mãe, mais nunca consigo, só faço tudo errado, e a cada dia pioro mais ao invés de melhorar. Não sei o que eu faço. Não sei o que fazer.

1 comentário Adicione o seu

  1. Primeiro você tem que gostar de você mesma, se não consegue gostar de si mesmo como transmitirá bons sentimentos. Ser feita ou bonita tudo é relativo padrões são adotados pela mídia, se ame seja feliz por quem é por respirar por ter uma vida é pode curti 💋

    Curtir

Deixe um comentário

