Faço além das minhas obrigações

em

Anônima, 1 filho, assistente social

Idade: 28

Desabafo Anônimo: Já fiz outros desabafos aqui que me ajudaram demais a acalmar a angústia que sentia. Escolhi uma profissão que aprendi a amar, mas estou em dúvida se consigo leva-la adiante por muito mais tempo. As pessoas em quem eu confiava não só como colegas de trabalho, mas como amigos também, dizem pelas minhas costas que eu estou descompensada. Que não sabem mais o que fazer comigo. Sou uma pessoa que trabalha todos os dias, cumpro meus horários corretamente e faço até além das minhas obrigações. Nunca me importei! Mesmo depois que fui mãe e sem nenhum suporte de família aonde resido, me organizo para atender as demandas que me apresentam. Saber de tudo o que pensam de mim, mas não têm coragem de falar na minha cara, me magoou demais. Realmente eu faço tratamento para ansiedade com medicação e terapia. Minhas crises são de sintomas físicos, aconteciam mais em casa e de repente. E isso não me desabona em nada como profissional. Acho que o problema é que confiei e esperei demais dos outros. Me expus e busquei apoio onde na verdade só existiam críticas. Me mostrei fragilizada, quando deveria ter erguido a cabeça. Mas estou mudando de postura! Para todos eu digo que estou ótima , mesmo que por dentro trave uma luta silenciosa para não dizer tudo o que sei.

Deixe um comentário

