Queria muito seguir minha vida

Idade: 25

Desabafo Anônimo: Bom, tenho passado por várias lutas diárias, tem dias que penso em largar tudo e sair correndo sem destino! Então, tenho 25 anos, namorei o pai do meu filho por 3 anos, foi quando engravidei. Ele era uma ótima pessoa, cuidava de mim, do meu filho eramos super felizes, até ele se envolver com umas amizades que vieram acabar com nossa vida. Ele foi embora e me deixou só com meu filho, já faz 9 meses tivemos recaídas mas me arrependo de todas porque ele sempre me usa, e depois me larga e isso me faz sentir uma dor tão grande. Ele não me ajuda em nada, os pais dele que ajudam sempre com a pensão, queria muito seguir minha vida e parar de seguir a dele, querer saber o que ele anda fazendo, com quem ele fica e tal, isso virou uma obsessão fora do comum, não suporto mas viver com essa tristeza, essa depressão que me envolve a cada dia desses 9 meses. Nunca tive paz ! Me ajudem

1 comentário Adicione o seu

  1. Michelle disse:

    Oi. Encerrar relacionamentos longos é uma dificuldade sem igual, pq construímos toda uma vida junto de outra pessoa e daí temos demolir tudo, se encontrar e partir para uma nova construção, solitária ou não. Já passei por isso. Devastador. O que me deu algum norte foi tentar, mesmo que minimamente, novas rotinas, novas pessoas, novos lugares, novos interesses… Tudo muito pouco, insignificante no começo, mas daí uma coisa ou outra foi se tornando mais real, mais presente… A solidão, a sensação de vazio, são coisas difíceis de conviver, mas um dia de cada vez e a gente consegue. Se desligue um pouco de tudo que diz respeito ao seu relacionamento e o término. Tente se permitir sofrer para dar um ponto final. Logo logo chega sua hora de reconstrução. Boa sorte! Força!! Bju grande!

    Curtir

Deixe um comentário

