Nenhum lugar que possa te dar esperança

em

Anônima

Idade: 16

Desabafo Anônimo: Sabe quando você está sem nenhum lugar que possa te dar esperança de continuar, ou alguém. Eu sei o que vocês podem estar pensando ” o que uma adolescente de 16 anos sabe sobre a vida” muitos dizem que isso é mera vontade de chamar atenção. Mais sinceramente porque iríamos recorrer a esse ato tão pouco pensado e mesmo assim sendo bolado, muitas vezes eu me imagino morta, e como isso não afetaria ninguém, que ninguém sentiria minha falta e isso é reconfortante assim se eu morrer não vão sofrer.

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. erika disse:

    Você realmente é muito nova… talvez esteja com um pouco de depressão, e isso não é vergonha! Procure tratamento que as coisas irão melhorar e principalmente alguém de confiança que te escute! Te escute, entendeu! E não te julgue. Você tem muito pra viver e se procurar ajuda, você ficará bem

    Curtir

  2. GISELE disse:

    Por favor não pense assim, muitas vezes as pessoas acham que não tem importancia que ninguem sente sua falta, assim como muitas pessoas não conseguem demonstrar afeto pelos que a rodeiam, as atribulações diarias a busca por um ideal nos afasta dessas demonstrações de afeto,, portanto mesmo se sentindo invisivel voce faz parte e se sumir fara muita falta, procure começar por voce essa demonstração de afeto para com as pessoas que te rodeiam, perca o medo e abrace mais, e deixe-se ser abraçadao calor de um abraço é melhor que muitos remedios e isso também procure um especialista para te ajudar a descobrir o que te aflige, por vezes fazemos o bixo ser maior que na realidade é mas não pense e nem ouse ir embora dessa forma como colocou, AS PESSOAS TE AMAM E VOCE AMA ELAS TAMBÉM NÃO VAI VALER A PENA VOCE DEIXA-LAS . BEIJO GRANDE NO TEU CORAÇÃO MENINA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s