Acabei mentindo

em

Helena

Idade: 29 anos

Desabafo Anônimo: Olá namoro já faz 3 anos. No começo estava tudo bem tudo tranquilo até que dos 2 anos para cá ele começou a se envolver com coisas que eu não admito que é fumar maconha. Já briguei, falei em deixar mas ele sempre volta a fazer isto …até que entrei num site de bate papo e conheci alguém, porém ele é casado e a gente estava conversando, como sou gordinha e ele disse que não gosta de gordinha acabei mentindo para poder falar mais com ele, isto dura até agora. Já tentei falar a verdade mas quando ele viu minha foto de cara mostrou a foto da sua esposa, quer dizer que ele quis dizer com aquela foto que sua esposa é bonita e jamais ficaria comigo. Voltei atrás falei que estava só brincando e tal ele acreditou …enfim a gente se fala até hoje. Ele quer me conhecer mas o que eu faço agora? Estou a fim dele. Me ajudem.

1 comentário Adicione o seu

  1. Gisele disse:

    Se oriente , está se iludindo para fugir do.problema que tens com quem está no.momento, primeiro resolva a questão com seu namorado e se iluda com homens casados nem sempre a outra fica com o homem, se de valor e pare de mentir para si mesma.

    Curtir

Deixe um comentário

