O choro vem

em

Anônima, 2 filhos de 9 e 2 anos, dona de casa

Idade: 28

Desabafo Anônimo: Oi, acho lindo o que vocês fazem aqui e resolvi falar porque não tenho mais com quem contar. Choro todos os dias diante das birras do meu caçula e também fora delas. E o pior é que se alguém perguntar “por que você tá chorando?”, muitas vezes não saberei responder. Me sinto muito sozinha e cansada, imploro a Deus pra que essa fase passe logo. Meu filho mais velho vive de mal humor por causa do caçula, eles brigam o tempo todo.  Eu brigo muito com o mais velho e as vezes ele não fez nada, mas acabo descontando meu estresse em cima dele e depois me sinto um lixo. Meu marido trabalha, mas me ajuda com as crianças. Ele vê que estou sobrecarregada e ajuda como pode, menos fazendo o que quero, que é conversar. Sinto ele se distanciar de mim e não sei como chegar nele e expor minha tristeza. Ele vai perguntar: “por que?” e não saberei responder. Ele não gosta que eu chore, toda vez que ele vê, ao invés de vir até mim e perguntar o que foi, ele se irrita e se afasta. Ele não sabe como lidar e nem eu, é uma tristeza imensa que não sei de onde vem. Daí meu bebê me da um beijo e diz “chola não, mamãe”. Tão lindo que fico bem de novo. Mas o choro vem por qualquer coisa, por mínima que seja, eu chorei porque pedi pro bebê descer do sofá e ele me ignorou. Eu sentei no chão e chorei. Não estou conseguindo lidar com birras, brigas e nada. Não sei o que esta acontecendo comigo, nunca fui assim. Desde já obrigado pelo espaço pra desabafar, porque não tenho ninguém. Moro longe da família e por causa dos meninos, quase não saio e não conheço muita gente aqui…grata a quem me ouvir, quero que seja anônimo, por favor.

Deixe um comentário

