Quero mudar minha vida

em

Gabriella, sem filhos, desempregada

Idade: 21

Desabafo Anônimo: Meu pai faz fofoca de mim pras irmãs e irmãos dele e na maioria das vezes é só mentira.. (e sempre elas acreditam nele). Minha mãe é esquizofrênica. Meus pais são separados, não sei desenvolver uma conversa (eu travo sempre e quase nunca tenho assunto) e isso é difícil pra mim. Moro muito longe da cidade aqui é um bairro novo (é um lugar super humilde e tenho vergonha de trazer alguém aqui em casa). Sou pobre, pra sair desse lugar (ir pro centro, ver a família, ver os amigos) tenho que pegar circular e o ponto de ônibus é ha dois quarteirões e tem que enfrentar um sol de queimar (a gente fede, soa muito),  e a circular esta muito cara 3,55 (quase dez reais por dia, indo e voltando) . Não saio de casa (não porque eu não quero, eu não consigo levantar da cama e enfrentar a sociedade) sou muito , muito tímida mesmo. Não tenho emprego (nunca trabalhei, já levei currículo,  não tenho mais força pra ir atrás). Acho que se eu pegar algum não vou conseguir desenvolver um bom trabalho, tenho medo de nao fazer as coisas certas). Sou pobre, meu pai sempre reclama que esta sem dinheiro. Minha única amiga não fala comigo, me ignora como se eu não existisse, me deixa de lado, fez novas amizades e me esqueceu. Eu olho para as pessoas que estudaram comigo e  todo mundo esta seguindo sua vida, trabalhando, estudando, namorando, fazendo novos amigos, saindo pra se divertir, viajar. Eu quero isso também, mas não tenho forças. Queria tanto que minha vida fosse diferente. Queria ter nascido em outra família, ter outra vida. Queria desaparecer, sumir. Ninguém ia sentir minha falta mesmo, não ia fazer diferença pra minha família se eu morrer, fugir.

1 comentário Adicione o seu

  1. LUDMILA RAQUEL KARINO TAVARES disse:

    De onde você é? Mora aonde? Posso te ajudar!

    Curtir

Deixe um comentário

