Houve violação do meu corpo e da minha infância

em

Anônima, 25 anos

Desabafo Anônimo: Meus pais nunca souberam de nada do que houve. Tive medo de contar e meu pai fazer alguma coisa que viesse a acabar com a vida dele. E tive vergonha por achar que tudo era culpa minha…

Fui abusada várias vezes pelo irmão mais novo do meu pai, eu uma criança de pouco mais de 6 anos e ele um homem já formado. Fui abusada também por um homem da igreja, que se fazia de amigo de todos para abusar das meninas da igreja. Não houve penetração do pênis em nenhum dos abusos, mas houve violação do meu corpo e da minha infância. Hoje penso como teria sido minha adolescência se eu não tivesse sido violada…

Deixe um comentário

