Nunca consegui esquecer um namorado da adolescência

em

Anônima, 30 anos, divorciada, sem filhos.

Tenho 30 anos, já casei, separei e ainda não tive filhos. Tive uma experiência feliz com meu ex marido, mas infelizmente não deu mais certo e cada um seguiu seu caminho.

Acontece que nunca consegui esquecer um namorado da adolescência. Com 19 anos nossas vidas estavam tomando rumos diferentes e decidi terminar com ele. Não me arrependo, mas penso que hoje poderia ter sido diferente se não tivesse tomado essa atitude há 11 anos atrás. Entre um novo relacionamento e outro, sempre nos encontrávamos e era o momento mais especial do mundo. Mas por mágoa da atitude que tomei no passado, ele nunca quis voltar a namorar comigo, dizia que não tinha segurança necessária, tinha medo que eu fizesse novamente. Cheguei a fazer papel de “amante” só para poder estar ao lado dele no passado.

Pois anos se passaram e não consigo parar de pensar nele (me via pensando nele até quando estava casada). Sonho com ele dia sim, dia não. Faz oito meses que estou divorciada. E hoje quem está casado é ele. Sei que é errado procurá-lo, por isso não faço. Por isso sofro…

1 comentário Adicione o seu

  1. Mina disse:

    Bom, tbm já passei por algo parecido…
    Meu primeiro amor, primeiro namorado, época de adolescência, tudo intenso…
    Crescemos e sempre nos reencontrávamos, depois de adultos ainda tivemos um relacionamento de pouco mais de um ano.
    Véio o término, nos afastamos, namorei e me casei. Ele solteiro… 4 anos de casada esse amor reaparece, vem tudo de novo, frio na barriga, paixao, amor, intensidade… E se tivesse sido ele? E se eu tivesse me casado com ele? Será que fiz besteira? Nunca senti isso por ngm. É ele!
    Eu casada, nao tinha filhos. Ele era solteiro.
    Me deixei envolver, marcamos um encontro só pra conversar, uma, duas, três vezes. Até o momento que nao aguentamos e traí meu esposo por 3 meses.
    Pedi o divórcio pra viver com o amor da minha vida.
    Não deu certo. Na verdade, deu tudo errado.
    Meu ex ainda descobriu pq eu quis separar e nunca mais me aceitou de volta.
    Por muito tempo me questionei oq seria se nao tivesse largado tudo por ele.
    Hoje se passaram mais 4 anos. Conheci outra pessoa e me casei. Tenho dois filhos lindos e amo muiiiiito meu marido e até agora sei que nao deixaria ele por ninguém.

    Aquele primeiro amor? Tá guardado aqui dentro. É uma boa lembrança, um sentimento indescritível. Até nos encontramos vez ou outra nos caminhos da vida. Ele se casou com uma mulher linda por dentro e por fora e vejo que ele está feliz e isso me deixa muito mais feliz ainda. Nao o quero de novo. Hoje sou inteira do meu esposo. Mas nunca vou esquecer ou desmerecer os momentos que tive no passado.

    Essa é minha história.

    Eu diria… Não se iluda. Eu me iludi demais… Vc está certa em nao procurá-lo, pois assim vc se poupa de muito estresse… Se envolver num casamento de outra pessoa é muito pesado, muito difícil de lidar com as consequências depois…
    Muitas vezes criamos expectativas em algo que nunca mais será como foi. Nao sofra por isso. Mais na frente vc pode se surpreender com uma pessoa incrível.

    Boa sorte

    Curtir

Deixe um comentário

