Acho que só vivo relacionamentos abusivos

em

Anônima,3 filhos e dona de casa.

Idade: 31

Desabafo Anônimo: Olá, não sei por onde começar…Tenho 31 anos, sou mãe de três filhos. Sim, conto três, mas meu bebê morreu antes do parto. Estava de 36 semanas. Essa perda só piorou o meu relacionamento e trouxe à tona tudo o que não quero ser. Esse é meu segundo casamento. Como o outro, está abusivo. Acho que só vivo relacionamentos abusivos. Mas antes eu me sentia mais dona de mim.

Esse meu esposo, todas as vezes que quero me separar, fala que não vou levar meus filhos, que a casa é dele, que não tenho capacidade de cuidar de nada, que sou louca, desorganizada…que não tenho dinheiro. Na última briga disse que sou uma encostada. Escuto isso, escutei recentemente. Perdi meu bebê não tem 40 dias. Passei muita raiva e nervoso com ele. Não tenho ajuda para limpar a casa que é grande. Não cuido de mim, nunca sobra grana. Vivo aqui dentro da casa. Sempre sendo chamada de desorganizada e porca. Ele trabalha fora e diz que minha obrigação é cuidar da casa. Chamo de machista ele fica com cara de indignado. Isso porque é todo politizado.

Bom, a verdade é que preciso sair daqui.Não estou vivendo, principalmente agora. Tudo fica mas minhas costas. De limpar a bunda da minha filha até pagar o guarda da rua. Estou sobrecarregada e exausta, ouvindo que não presto para nada. Ah, detalhe: no dia que meu filho morreu…eu estava com dores, ele dizia que eu estava com frescura, para eu ficar calma. Minha vontade é de matá-lo. Mas não farei isso.Só quero sair desse relacionamento,ter para aonde ir, pois não tenho nenhum parente que possa me ajudar. Estou procurando emprego,mas está difícil conseguir. Espero sair o quanto antes.

Deixe um comentário

