Foi um erro

em

Bel, 1 filho, estudante

Idade: 17 anos

Desabafo Anônimo: Faz 6 meses que não choro e essa é a idade atual do meu filho. Todos os dias me sinto mal, cansada, arrependida… Porquê vejo tudo que perdi durante minha gestação e nos meus dias atuais, foi um erro eu ter tido ele com essa idade eu fui ingênua e talvez burra para não ter evitado. Me sinto culpada por tudo o que aconteceu porque foi um choque familiar, mas quando penso o quanto fui humilhada e quanto perdi e irei perder acabo me sucumbindo ao desespero e a tristeza de saber que perdi os melhores momentos da minha adolescência para limpar fraldas… Sou egoísta eu sei e falo isso todos os dias para mim, mas penso que deveria ter insistido mais no aborto porque assim não estaria passando por isso agora, talvez num momentos desses eu estaria livre de todo esse arrependimento que sufoca por dentro e me causa náuseas.

3 comentários Adicione o seu

  1. Fabiana disse:

    Outra coisa: Parabéns por sua coragem em escrever aqui. Eu estou a meses enrolando para fazer isso. Não por medo de julgamentos, pois esse site não faz isso com a gente. Tenho medo de relembrar minha dor quando escrever e ler as palavras que expressarão minha dor.
    Uma dia vou escrever aqui, e vou ser tão corajosa como você.
    Fabi, 36 anos.

    Curtir

  2. Fabiana disse:

    Bel, eu te entendo.Já estive no seu lugar. Eu tinha 24 anos na época, e estava no meio da faculdade.
    Não a Mal que dure para sempre… Nem felicidade que jamais acabe.
    Se morássemos perto eu te ajudaria.
    Vai passar tá. Você tem o direito de senti tudo isso mesmo sabendo que um dia pode passar. Sinta-se abraçada.

    Curtir

  3. Jessica Felix disse:

    Bel, eu te entendo Muito. Tbm fui mãe super jovem, me sentia exatamente como vc, burra, egoísta (por me sentir cansada o tempo todo), triste por saber que estava perdendo várias oportunidades. Mais saiba que toda situação há 2 lados. No momento vc está fragilizada, precisa de apoio e ânimo para entender que o melhor ainda está por vir e que vc será feliz. Se vc conseguir ler meu comentário e quiser conversar, por favor, fique a vontade para me chamar no inbox do Facebook (deixei o mesmo comentário lá tbm) Um bju enorme 😘😘

    Curtir

Deixe um comentário

