Tenho que ter forças

em

Anônima ,1 filha,  lojista

Idade: 36

Desabafo Anônimo: Tenho uma filha de 4 anos o sol da minha vida, a minha razão de viver. Vivo sozinha com ela. O pai deixou-me por causa de outra mulher. Num dia tinha tudo, no dia seguinte perdi. Sinto-me sozinha, sem ninguém com quem falar, os amigos tem a vida deles e estão fartos de me ouvir. A minha mãe é uma pessoa amargurada com a vida e põe-me pior. Todos os dias acordo e tenho que ter forças pela minha filha mas às vezes é complicado. Sinto falta que alguém se importe comigo, que me valorize.

Deixe um comentário

