Estou me sentindo invisível

em

3 filhos, psicóloga

Idade: 30

Desabafo Anônimo: É difícil muitas vezes falar qualquer coisa, com qualquer pessoa, até por causa da minha profissão. Gostaria de fazer terapia, mas não tenho condições financeiras e nem tempo.
Passo os dias em casa com meus filhos: uma adolescente de 13 anos, a do meio que tem 6 anos e meu bebê de quase 6 meses. Minhas experiências com a maternidade não foram boas, sofri muito e tinha decido não ter mais filhos, queria terminar minha faculdade e ter uma carreira, até conhecer o pai do meu bebê. Eu o amo muito e ele queria tanto um filho, que decidi ter. Amo meu bebê, mas estou isolada do mundo. Os dias passam que já nem sei mais quais são, minhas conversas são apenas com as crianças e com meu marido. Trabalho em casa, faço revisões de trabalhos acadêmicos, fora cuidar de tudo em casa. Estou me sentindo invisível, nada do que eu queria ou preciso é levado em consideração. Se eu cobro algo do meu marido, escuto que sou chata, controladora etc. Me sinto exausta dessa vida, queria estar trabalhando, gosto de gente e ficar isolada tem me matado um pouco a cada dia. Preciso cuidar do meu bebê, amamentá-lo, acho importante. E isso me divide muito. Gostaria só que meu marido me escutasse e me auxiliasse nesse momento. Obrigada pelo espaço para desabafar!

Deixe um comentário

