Nunca soube o que ele queria

em

sem filhos, estudante

Idade: 15

Desabafo Anônimo: Dói,como dói ser abandonada por uma pessoa que você ama. Eu o amava e ele só queria diversão,  eu queria construir uma família e ele? Bom nunca soube o que ele queria. Nunca me deu a atenção que eu precisava, ele só queria saber de sexo, eu nunca dei isso a ele, não estava preparada psicologicamente e nem fisicamente. E ele foi buscar fora, mas antes disso ele me fez acreditar que ele me amava. Eu chorei, como chorei. Hoje ele ta feliz, é o que eu acho, vai fazer um mês disso, nunca me abri. Bom estou gostando de uma pessoa, ele é lindo, inteligente, toca violão e canta. Nossa a voz dele e tão boa de ouvir. Mas ele é tudo de bom, merece coisa melhor.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Ceci disse:

    Você é tudo de bom. Se veja assim. Se você soubesse o trabalho que ter uma família dá… A gente nessa idade só pensa na liberdade, mas quando vamos morar sozinhas ou com o marido percebemos que a liberdade não existe porque temos de trabalhar tanto pra pagar as contas que mal sobra dinheiro para o lazer. Se sobra dinheiro para o lazer também tem o cansaço que não deixa a gente sair.
    Então o meu conselho é: estude muito. Estude o quanto puder, vai fazer faculdade, viajar pelo mundo. Esquece esses caras e vai ver se sua vida. Você é maravilhosa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s