Minha vida não faz sentido sem meu melhor amigo

em

Anônima, 16 anos, sem filhos.

 

Desabafo Anônimo: Olá, meu nome é……… sou uma adolescente com problemas iguais as outras só que eu não estou aguentando mais. Não tenho namorado, nem filho e não trabalho ainda. Minha vida nem começou direito, mas tenho alguns amigos. Não sou a popular que todo mundo quer pegar. Sou aquela que todo mundo fala quando acontece alguma coisa comigo. Tudo bem até aí. Tenho meu melhor amigo que sempre está comigo (bom, era o que eu achava). De uns tempos pra cá, ele se apaixonou pela minha amiga e estão começando a se falar. Tudo bem por aí. Até que ele começou a me deixar de lado por ela e não responder minhas mensagens para estar falando com ela. Tudo bem, aceitei. Falei para mim mesma que ele só estava tentando fazer eles serem namorados, e que quando eles fossem, tudo ia voltar ao normal. Está tudo piorando porque quando eu reclamo, a gente começa uma briga. Antes dela aparecer, a gente quase nem brigava, só por coisas bobas. Agora é todo dia. Eu tento me aproximar, mas ele se afasta mais. Às vezes, faço umas piadinhas que a gente sempre ria antes. Hoje, ela fala pra eu parar de ser idiota e crescer. O meu desabafo é para dizer que estou muito infeliz e não quero continuar assim. Minha vida não faz sentido sem meu melhor amigo nela.

Deixe um comentário

