Senti a dor da tão falada solidão materna

em

Anônima, 1 filha, desempregada

Idade: 26

Desabafo Anônimo: Acordei às 4 horas da madrugada com minha filha de nariz congestionado. Levantei, peguei soro, inalador e coloquei sobre o criado mudo. Vi as luzes da casa acesas e pensei: ué, o fulano ainda não está com sono? Saí do quarto para avisar que a pequena não estava bem, então me deparo com a casa vazia: ele chegou do serviço às 23 horas, conversamos e eu voltei para o quarto e dormi. Ele… ele tomou banho, se arrumou e saiu novamente, não avisou para onde ia e nem mesmo que iria. Foi então que senti a dor da tão falada solidão materna. Não que nunca tivesse sentido, mas dessa vez doeu no fundo da alma, doeu de uma forma que meu coração ainda sangra. Nesse momento tive certeza de que me separar dele é a melhor coisa a se fazer. Agora estou aqui deitada com minha pequena, ela voltou a dormir, mas eu não. Eu estou remoendo cada minuto que fiquei com ele desde o início do namoro, remoendo cada dia destes 3 anos juntos, remoendo cada vez em que ele me magoou e que tentei perdoar. Agora só consigo me sentir burra e culpada, me sinto a vilã da minha própria história.

1 comentário Adicione o seu

  1. Beatriz disse:

    Nao se culpe, ele que está perdendo, deixando voced de lado, você não é burra! voce nao tem culpa, e mais você nunca estará sozinha. Sempre aparecerá alguém na sua vida com uma palavra amiga, com ouvidos pra que você possa desabafar, se concentra na sua filha, decida com calma o futuro, e acredite num futuro melhor pra vocês, força! Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

