Nunca me senti tão sozinha

em

Amanda, sem filhos, estudante

Idade: 22

Desabafo Anônimo: Cheguei ao momento da vida (fim da universidade), onde muitas perguntas nos rondam, e a que mas me dói é o que você vai fazer quando acabar ?, Eu simplesmente não sei o que fazer, não sinto vontade de fazer nada, tenho muitas pressões perto de mim, nunca me senti tão sozinha, os amigos que a faculdade me deu criaram muros ao redor de si, que nas palavras deles não sou capaz de derrubar, como não sou capaz ? Que tipo de amiga sou eu que não consigo uma interação ? Não tenho vontade de sair, não tenho vontade de estudar, de ver as pessoas, me sinto como um peso na Terra, minha falta não seria sentida ? Preciso de abraço, de compreensão, mas não tenho ninguém, me sinto só. Preciso de uma motivação pra continuar a viver, pra continuar meus estudos, não tenho a amizade dos meus pais. Acho que me tornei alguém ruim.

Deixe um comentário

