Vocês sempre estarão em meu coração!

em
Luciana, 30 anos, 2 anjos.
Bom dia. Tive duas perdas gestacionais, estou passando mais uma vez por um período muito delicado… ontem resolvi escrever um pouco.. e fiz uma “carta” para meus filhos e queria dividir, pois sei que tem muitas mães passando pelo mesmo que eu.
Meus filhos queridos! Hoje tento escrever para vocês! Para tentar demonstrar o quanto vocês foram e sempre serão especiais em minha vida! Vocês foram essencialmente importantes para nosso crescimento como pessoas! Meu coração dói, por não ter vocês aqui! Por não ter visto nem o rostinho de vocês! Dói por querer ter vocês em meu braço e aprender diariamente com vocês!
A vida aqui sem vocês é sem graça! Não tenho pra quem cantar, nem com quem ficar conversando e planejando o futuro! Eu sei que vocês me entendiam! E agora sobrou tudo pra nossa Tequilinha! Vocês não a conheceram, mas acho que ela agradece por isso, pois eu falava que vocês iam puxar as orelhas dela e fazê-la de cavalinho!
Téo ou Alice e Lívia, que o amor que demos à vocês, possa ter ajudado em seu crescimento! Que o tempo nessa vida, mesmo sendo tão curto, tenha sido com menos sofrimento e muito mais amor! Não sinto culpa e sei que mesmo antes de ter vocês, meus filhos, eu já os amava! E os queria tanto aqui comigo e com seu pai! Sonhávamos com isso! Exibindo vocês para o mundo e vendo vocês serem mimados e tão queridos por todos! Filhotinhos, vocês sempre estarão em meu coração! Nas lembranças de um momento de extremo amor. Nas lembranças de muita felicidade! Confesso a vocês que tenho medo, medo do futuro, medo de tentar um irmãozinho novo para vocês! Medo de adotar e não conseguir demonstrar o amor que eu quero demonstrar! Ainda choro pela perda de vocês! Choro literalmente pelo leite que derramo! Como sonhei com a boquinha de vocês sendo amamentados nele! Como sonhei com nossas madrugadas em claro e nós naquela afinidade só nossa. Nas altas madrugadas, com mantras, músicas clássicas e até o nosso sertanejo da moda, tudo para conseguir que vocês caíssem no sono!
Vai passar essa dor! Eu sei! Foi assim da primeira! Esses planos aos poucos não vão estar tão fortes em minha mente, vou apenas lembrar que um dia pensei isso ou aquilo para vocês! Téo ou Alice! A mamãe não quis saber quem de vocês dois eram para não sofrer muito! Me desculpe pelo egoísmo! Eu me arrependi de não ter pego vocês no colo e poder acariciá-los! Mas obrigada por me mostrar que dessa vida nada se leva e que temos que doar amor! Lívia, minha bonequinha! A mamãe quis saber quem era desde o começo para sofrer um pouco menos do que sofri com seu/sua irmão/irmã! Egoísmo mais uma vez! Mas com isso consegui te amar desde o primeiro momento, sem medo de qualquer coisa triste que poderia acontecer! Ainda não superei a perda! Ainda quero pendurar o seu nome em seu quarto! Ainda imagino você, como seria linda minha bonequinha! O propósito da sua perda eu ainda não entendi! Mas sei que é algo que eu e sei pai precisamos passar e aprender! Logo, tudo isso vai passar! E seja como for, sei que estão caminhando junto comigo e com papai! Amo vocês meus pequenos anjos!
P.S.: me ajudem a cuidar dele! Ele precisa muito de nós! Eu ainda converso com vocês e tenho o colo dele! Ele eu não sei com quem conversa, mas ele não tem um colo! Vou tentar melhorar!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s