Não o amo mais

em

Ângela, 1 filha, dentista

Idade: 42

Desabafo Anônimo: Sou casada há 12 anos e tenho uma filha de 8. Meu casamento foi muito rápido, uma paixão fulminante.
Fui conhecendo meu marido ao longo dos anos e só me decepcionei. Ele é machista, egoísta, tem um ego maior que o mundo e se acha o maioral. Vive praticamente às minhas custas e ainda reclama que tenho pouco tempo para ele e para nossa filha. Ele é possessivo, descontrolado e grita comigo e com nossa filha na frente de quem for. Outro dia, eu não fiz o que ele me pediu e ele me segurou com força. Me machucou. Não me soltava de nenhum jeito. Estávamos numa festa de família. Quando não estava mais aguentando, disse que se ele não me soltasse, chamaria a polícia. Ele bateu com as mãos na mesa, gritando para eu chamar a polícia sim. A festa inteira parou para ouvir e ele saiu furioso para fora do bar. Lá fora ficou chorando dizendo que eu trato ele mal, que se sente menosprezado ou seja, se fez de coitado.
Não o amo mais faz tempo. Não temos relações há mais de 3 anos. Nem quero. Me esquivo sempre. Vivo infeliz, me sentindo culpada porque ele não tem dinheiro nem para onde ir, caso nos separemos.
Ele é grosso, acha que sabe tudo, que é o maioral.
Não sei o que fazer. Tenho medo de como ele vai reagir se eu pedir a separação.

Anúncios

5 comentários Adicione o seu

  1. Cleci Rossato disse:

    Crie coragem, mas acabe logo com esse casamento. Nada vai melhorar, só piorar. Ele que volte a morar com os pais, irmãos sozinho, enfim, se vire. Mude de endereço você também. Comece procurando um advogado para lhe orientar na parte jurídica. Depois evite sair sozinha, publicar fotos em redes sociais, se proteja, se resguarde. Há pessoas que não sabem perder e querem vingança.
    Mas vá ser feliz, você merece!!
    Boa sorte

    Curtir

  2. Anonima disse:

    Olha, muitas vezes me pego agindo assim, sempre preocupada com o outro, o que vão pensar, se estou sendo ingrata, etc…
    Tive um relacionamento de 7 anos e meio e fiquei tão esgotada q qdo terminei, coloquei ele pra fora de casa e fiz continuar pagando metade do aluguel até o fim do contrato, msm arrumando outro namorado. Cansei de ser feita de trouxa, de ser orgulhosa, fiz ele pagar sim e não me arrependo, sofri muito na mão dele,era o minimo q ele podia fazer ja q minha família morava longe e a dele não. Então o q eu te digo é ponha um ponto final nessa história, onde ele vai morar é um problema dele, vc tem q se preocupar em ser feliz junto com sua filha.

    Curtir

  3. nina disse:

    Termine esse relacionamento e vá ser feliz…..
    Uma hora ele pode te machucar de verdade ou a sua filha.
    O melhor é cortar o mal pela raiz.

    Curtir

  4. Emmanuelle disse:

    Mande ele embora! Será o melhor. Você sentirá um grande alívio!

    Curtir

  5. JU disse:

    PENSE PRIMEIRO EM VOCÊ E EM SUA FILHA, SE ELE NÃO TEM DINHEIRO, É PROBLEMA DELE, NÃO É DOENTE QUE NÃO POSSA TRABALHAR. SÓ VIEMOS AO MUNDO UMA VEZ E NÃO VALE A PENA VIVER INFELIZ.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s