1 dia bom em 100

em

Artur,  estudante

Idade: 15

Desabafo Anônimo: Não consigo mais me sentir bem nos últimos anos, sendo que nesse último me sinto ainda pior. Por mais que eu tenha amigos não consigo me sentir bem, e quando consigo não dura muito e vem a acontecer muito pouco. Alguns amigos não podem sair do meu lado e ir para outro lugar que já acho que não querem a minha companhia e que a culpa de tudo é minha. Estou me estressando ainda mais fácil com tudo, quando acho que está tudo melhorando, na verdade está piorando. 1 dia bom em 100, não consigo mais me animar de jeito algum e não consigo desabafar para mais ninguém. O que fazer???

1 comentário Adicione o seu

  1. Ceci disse:

    Busca ajuda de um psicólogo ou assistente social. Você talvez possa encontrar ajuda em sua escola no SOE ou na coordenação.
    Busque alguém que você confia e converse. Um forte abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

