Minha dependência não me permitia ir embora

em

Anônimo, 30 anos.

Desabafo Anônimo: Conheci um rapaz sete anos mais jovem que eu… namoramos e eu adquiri uma dependência extrema dele e desse relacionamento, namoramos por quase 3 anos… dentre muitas coisas que ele fez, me traiu com a minha melhor amiga… foi humilhante, mas a minha dependência não me permitiam ir embora… continuei e ele depois decidiu me deixar… enlouqueci, literalmente, tive surtos e precisei ir ao psiquiatra… passei 17 dias sem comer, quase perdi o emprego, só chorava… alguns meses passaram, quando estava me reerguendo, ele aparece, fala que me ama, me envolve em todos os programas de família e fala de mim e dele, como nós… fraquejei… depois ele passou a me tratar de maneira hostil, grosseira… brincou e foi embora mais uma vez… sei que é o melhor, mas meu coração arde, parece que tive um membro amputado e sem anestesia… SOCORRO!

Deixe um comentário

