É como se um buraco se abrisse no meu peito

em

Anônima, 22 anos, primeira gestação.

Desabafo Anônimo: 5 anos de namoro. Pais que proibiam tudo e aí engravidei. Estou com 9 meses e o bebê nasce a qualquer momento… Meu namorado sempre foi o tipo de pessoa que conquista todos por onde passa. Um homem íntegro, confiante, prestativo e… Ciumento! O início do relacionamento foi bacana. Eu gostava dele, mas não amava. Depois passei a amar e então começou o sofrimento. Ele percebeu e passou a me manipular. Demorei muito tempo para perceber e quando o fiz, tinha deixado todos os amigos por ele. Mas até aí, não tinha muito o que ser feito. Aceitei. E agora estou aqui.. Sozinha, prestes a dar à luz uma criança que não sei se amo. Descobri essa semana que ele deseja outras mulheres que trabalham na mesma empresa que ele. São bonitas, corpos lindos. E eu, gorda e flácida, com a barriga e os seios cobertos por estrias. Estou chorando há dias. Não consigo parar e toda vez que lembro é como se um buraco se abrisse no meu peito. Não sei o que fazer e sinto que estou morrendo um pouco a cada hora que passa. Me sinto desesperada e sem saída.

Deixe um comentário

