Todos os planos foram por água abaixo

em

Anônima, 28 anos, 2 filhos, estudante.

Desabafo Anônimo: Estou perdida no meio de uma terceira gravidez não planejada, não desejada. Engravidei tomando remédio. Não consigo me sentir feliz, sinto que todos os planos que fiz pra minha vida mudar foram por água abaixo. Sou estudante dependente do meu marido, sonhava em trabalhar ano que vem, em ter meu dinheiro e engravidei. Já me peguei pedindo a Deus para ter um aborto e outras coisas piores. Me sinto péssima por pensar isso, estou passando muito mal, muito mesmo, não consigo comer nadaaa e isso só piora os sentimentos que tenho. Estou tão triste, tão sem perspectiva.

1 comentário Adicione o seu

  1. Se pudesse dizer a esta pessoa, diria:

    Ânimo! Por mais idiota que pareça este conselho.
    Se é um desafio, não fuja. Se é mero acaso, permita-se curtir outras perspectivas. Nada é certo…não mesmo!
    Em nada adiantaria te dizer que torço pela melhor das soluções, já que nem me conhece. Sim! Tenho tantas dores e inconformações que poderia desistir imediatamente com as melhores das explicações e justificativas… mas, não acontecerá. Rezo para isto!
    Força para continuar, há de ter uma explicação satisfatória em algum momento!
    Se não há solução, solucionado está? Não sei!
    Sugiro que se dedique a contar esta história, a desenvolver a escrita e a aceitar esta alma que vem por aí… com AMOR!
    Quem sabe de quem se trata e o quanto precisa estar por aqui?
    Acredite, depois da tempestade… tudo melhora!
    Acredite e fique bem! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

