Nós somos melhores amigos

em

 

Anônimo, 17 anos, sem filhos.

Desabafo Anônimo: Tenho um amigo de anos, a gente não é só amigo. Nós somos melhores amigos. Sempre estamos juntos. Falamos um com o outro sempre, mas agora que ele está gostando de uma amiga minha está tudo mudando, sabe? Ele deixa de me responder, às vezes, para falar com ela. E eu não sei se o que eu sinto é ciúme de amigo. Só sei que estou sofrendo com isso, eu amo muito ele. Hoje tivemos uma briga. A gente quase nunca briga e quando eles começaram a conversar temos brigas, mais do que eu queria. Eu não quero isso para nenhum de nós dois. Só acho que se eu contar pra ele, ele não vai se importar. Toda vez que tentamos conversar sobre isso, acaba em briga. Não estou aguentando, já pensei em acabar com a amizade, mas ele é meu melhor amigo. O único, não tenho muitos amigos, só alguns. E não me imagino sem ele. E passar por um corredor que ele está sem nem olhar ou falar uma palavra. Não sei o que fazer.

Deixe um comentário

