Estou grávida novamente

em

Anônima, 20 anos, 1 bebê de 1 ano e meio e grávida outra vez, dona de casa.

 

Desabafo Anônimo: Olá, sempre acompanho os desabafos e hoje quem precisa desabafar sou eu. Tenho 20 anos e um filho de 1 ano e 6 meses, acabei de começar minha faculdade e estava à procura de um emprego para me reestabelecer. Mas descobri ontem que estou grávida novamente. Eu estava usando somente preservativo e no dia que vacilamos, eu tomei uma pílula do dia seguinte. Estou muito confusa, não consigo digerir a gravidez, eu não estou pronta para essa segunda gravidez e me sinto mal. Meu marido está muito feliz e eu queria compartilhar a felicidade dele, mas eu não consigo. Só consigo me sentir triste e desesperada. Tenho vergonha de contar para minha família, que me disse várias vezes para eu me cuidar e não ter outro filho agora. Só queria que tudo isso fosse um sonho e eu acordasse e tudo tivesse passado.

Deixe um comentário

