Sinto como se estivesse sem rumo

em

Anônima, 33 anos, grávida.

 

Desabafo Anônimo: Tenho 33 anos, sou casada, trabalho. Estou grávida (gravidez planejada), porém estou passando por problemas com meu marido.
De uns tempos para cá, meu marido está diferente, ele anda meio triste, em todas as brigas que temos, que não são muitas, ele toca no assunto de terminar o relacionamento. Antes eu estava feliz com essa gravidez, que realmente pensava que foi desejada por nós dois, mas pelo visto eu estava enganada. Agora penso em terminar o relacionamento, o que nessa altura do campeonato iria causar uma dor de cabeça terrível. Ele é fechado, sempre foi, não desconfio de traição porque até agora não vi indícios disso (procurei bastante), mas realmente tô desanimada. Sinto como se estivesse sem rumo…

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Fernanda disse:

    Menina, fica calma, a gravidez mexe com o homem também, acho que isso acontece com todos os casais… quando eu engravidei entendi porque tanta gente se separa durante esse período ou logo assim que a criança nasce. É uma fase muito difícil em que a gente está cheeeia de hormônio na cabeça, taxas aumentando diariamente, e parece que o marido não compreende absolutamente nada! Eles mudam junto, ficam grávidos junto. Eu pensava todos os dias que tinha feito a maior besteira da minha vida porque a gente não tinha maturidade, enquanto casal, para ter um filho. Foram 9 meses beeeeem difíceis, mas a gente conseguiu superar e continuamos juntos. A maioria das minhas amigas pensou em separação durante a gravidez. Tenta manter a calma, não se desespera que vai dar tudo certo e tudo isso passa!

    Curtir

Deixe um comentário

