Estou desconfiada

em

1 filha. Assistente Social

Idade: 32

Desabafo Anônimo: Sou casada. Tenho um bebê de 8 meses. Meu casamento estava ótimo até o seguinte fato. Meu marido colocou senhas no celular (duas senhas) e no computador também. No início do casamento eu desconfiei de uma traição dele. Com uma colega de trabalho. Logo, ele negou tudo. Com minhas desconfianças ficava sempre de olho no celular dele. Mas logo minhas investigações passaram. E agora, neste ano, ele começou a pôr senha em tudo. Estou desconfiada e desanimada com esse casamento. Uma certa insegurança tomou conta de mim. Ele é bom marido e ótimo pai. Faz tudo por nós. Mas aconteceram muitas discussões e brigas por essa insegurança e senhas. Estou num desgaste emocional e irritada com tudo isso. Quase pondo um ponto final em tudo. Me ajudem. Já conversei, já falei com ele sobre confiança etc. Ele só fica nervoso quando toco no assunto e não tira as senhas. Contudo, só fico desanimada mesmo.
Obrigada
Abraços

1 comentário Adicione o seu

  1. Taísa Borges disse:

    Olá. Li seu desabafo e entendo o seu sofrimento e o desgaste emocional que a insegurança acarreta. Porém, sou da opinião que não podemos controlar o outro, mesmo com um grande desejo da nossa parte e, a verdade é que só quem está dentro do relacionamento sabe exatamente o que se passa. Minha humilde opinião é que se a sua insegurança for unicamente baseada nas senhas, relaxe. Tente sentir o parceiro, ver como anda a sintonia entre você, não se desgaste e acabe com seu casamento por meros achismos, talvez assim ele se desarme, as coisas fiquem mais fáceis e as senhas deixem de existir. Sei que nesses momentos queremos ouvir palavras de consolo, mas a verdade é que quem quer faz, não importa o quanto quem está do lado grite, brigue. Faço o oposto, seja legal. Tente não se importar, mude a rotina, os assuntos, não brigue, como diria uma amiga minha: seja interessante!!! Se algum dia algo se confirmar você poderá tomar uma decisão sabendo do quanto se dedicou e do quanto VOCÊ foi o honesta na relação, e não amargar a dor da dúvida agora e depois. Fique bem 😘

    Curtir

Deixe um comentário

