Estamos vivendo um pesadelo

3 filhos, universitária.

Idade: 31

Desabafo Anônimo: Estou grávida pela 4 vez, tudo sem planejamento e entorpecida por problemas em TODOS os aspectos da minha vida. Sou casada há 6 anos, porém, ninguém imagina o que eu já passei até aqui. Perdi minha 2 filha no 7 mês de gestação, depois tive uma gravidez de risco mas que no final deu tudo certo, mas quando eu menos esperei engravidei e minha bebê tinha 3 meses! Meu mundo caiu! Meu ex marido (que ainda mora na mesma casa que eu e que ninguém sabe que separamos) me trai sempre que estou grávida, é machista e foi criado achando que homens podem trair, teve mal exemplo do pai e dos irmãos mais velhos, não tem nenhum familiar ou um bom amigo que possa orienta-lo diante das suas próprias angústias e continua metendo os pés pelas mãos e me fazendo sofrer. Não tenho nenhum tipo de renda, estou tentando terminar o curso superior aos trancos e barrancos, e não consigo cuidar da casa, das crianças e de mim sozinha. Estamos vivendo um pesadelo, presos um ao outro pela pobreza e por todos os problemas! Queremos separar e simplesmente não podemos! Não tenho a quem pedir ajuda, me sinto péssima por não conseguir resolver nada que me aflige, durmo e acordo com uma vontade enorme de sumir sem rumo, mas lembro que estou grávida e fico mais triste ainda. Eu sei que tenho o direito de ficar triste mas me sinto horrível por estar fazendo meu filho passar por isso! Não sei até quando vou aguentar disfarçar, sorrir quando sinto vontade de gritar e chorar até dormir. Dormir parece que seria minha única saída… Dormir e não acordar… Mas não tenho coragem. Estou tão perdida que não consigo mais sentir esperança.

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Rita de Cássia Gehlen Britto disse:

    Querida, essa é, de fato, uma situação muito delicada.
    Você teria algum familiar ou amiga que pudesse te ajudar? Ou então, acho válido procurar auxílio com assistentes sociais.

    Também já me passei por barras pesadas, um acúmulo de coisas (mãe de duas crianças pequenas, mãedrasta de um menino de 12 hiperativo e opositor que me agredia muito com palavras cruéis, e o meu marido é maravilhoso comigo, se esforça, mas é muito desligado com as crianças). Também estive com pouca renda, me sentia mal porque meu marido assumia todas as responsabilidades financeiras como luz, água, comida. Mas sempre faltava detalhes, como remédios, fraldas, fórmula, e coisas pra mim. Aí coloquei os pequenos na creche pública e passei a fazer salgadinhos, docinhos e bolos por encomenda. Resolveu o caso da urgência financeira, mas acabei sendo internada numa clínica com depressão profunda, sorte que tive minha mãe e cunhada pra tomar conta dos pequenos até eu voltar.

    Eu queria poder te dar um abraço e se eu tivesse condições, te ajudaria materialmente.

    Continue lutando!
    Desejo superação é que você e seus filhos sejam muito felizes!

    Curtir

  2. Fernanda disse:

    Querida sinto muito por tantos problemas ao teu redor! Fiquei pensando se vc nao teria uma vizinha, um parente, amiga, alguem que pudesse te dar alguma ajuda p vc descansar das criancas e da casa? Um grupo de igreja com quem desabafar? Podes procurar alguma instituiçao de psicologia ou de alguma unibersidade pois ogerecem tratamento gratuito ou a preço menor, isso aliviaria tuas angustias… Espero que os caminhos se abram para o teu melhor. Força!

    Curtir

  3. Mariana disse:

    Meu Deus minha filha e vc ainda foi fazer mais um filho com um embuste desse? Gente um homem assim na minha vida não queria nem pra limpar o chão Onde eu piso. Aprenda que homem que machista,misógino, que trai pq cresceu vendo o pai fazer isso com a mãe dele nunca vai mudar. Vc precisa acordar pra vida e largar esse inútil. Por acaso não tem mãe que possa te ajudar nesse momento te dando moradia até vc se restabelecer? Algum familiar que possa te socorrer? Tome uma atitude agora ou então sabe o que vai acontecer? Daqui a pouco vc vai parir esse filho e arrumar outro com esse traste . Peça ao medico para fazer uma laqueadura ou tome pílula,quando meu filho nasceu meu médico me indicou a pílula nactali que pode ser tomada por mães que amamenta. Eu espero realmente que tudo de certo na sua vida e que vc tome o rumo certo,vc precisa levar acorde pra vida de alguém e não apenas alguém que passe a mão na sua cabeça e te chame de coitadinha. Nós, mulheres somos mais fortes do que pensamos e mostre isso pra esse traste de marido. Boa sorte querida, vou ficar na torcida por vc é seusó filhos. Espero um dia que vc volte aqui e nos conte o rumo que tomou.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s