Não posso

em

Nome, quantos filhos e profissão: Grecc

Idade: 17

Desabafo Anônimo: Oie.. tenho 17 anos e minha vida é um verdadeiro inferno , moro com minha mãe e meu padrasto, eles são muito conservadores. Eu não posso fazer nada, não posso sair não posso arrumar um emprego , minha vida e só dentro de casa . Eu comecei a namorar recentemente, eu e meu namorado não podemos sair pra lugar nenhum, estou com ele há 3 meses e ainda nem conheço a mãe dele, nunca fui na casa dele… eu morava em São Paulo trabalhava em 2 empregos tinha uma vida lá, ai minha mãe adoeceu e eu vim cuidar dela. Larguei tudo que tinha pra voltar pra Santa Catarina, e olha só o que eu levei , sinceramente eu não estou aguentando mais , vejo todos os meus amigos saindo pra se divertir e eu só fico em casa porque não posso sair , as vezes eles me chamam pra sair eu digo não porque sei que não posso, então agora já nem me chamam mais , alguém me ajuda por favor.

Deixe um comentário

