Esqueci de mim

em

Anônimo, 28 anos, 1 filho.

Desabafo Anônimo: Tenho um filho de dois anos e oito meses que é tudo na minha vida. Trabalho e comecei um curso de pós-graduação. Em alguns dias, me sinto tão perdida e sozinha, como se não fosse justo com ele ficar tanto tempo longe de mim e, quando chegamos em casa, ainda tenho um milhão de outras coisas pra fazer. Já mudei meus horários, fiz outras tentativas… tento me encontrar como mãe, profissional e mulher, mas parece ser impossível equilibrar esses três papéis. Desenvolvi um quadro de ansiedade e hipertensão no último ano, porque mergulhei de cabeça em tantas coisas e esqueci de mim.

2 comentários Adicione o seu

  1. Querida, sinta-se acolhida!

    Estamos juntas nessa batalha!

    Não tem jeito, se correr o bixo pegar, se ficar o bixo come. Se a gente não vai atrás das especializações e evoluções profissionais acabamos ficando pra trás. Se a gente vai, a culpa de deixar os filhos muito tempo longe corrói.

    Se te serve de consolo, pense sempre que você sabe o que é certo pra você, e seu filho vai saber isso um dia também!

    Ele vai te admirar e te honrar independentemente de quais escolhas você tenha que fazer! Esse é o maior amor do mundo e precisamos confiar na capacidade dos nossos filhos em nos amar como somos, porque é isso que acontece! Confia!

    Quando estiver com ele, faça valer a pena! Pode ser pouco tempo, mas dedique esse tempo só pra ele! Escute sobre o dia dele, veja o que ele aprendeu, coloque pra dormir…

    Quando ele tiver acabado de pegar no sono, converse com ele! Diga que sente muito por ter que ficar um tempo longe, mas que você sempre deixa ele em boas mãos, que o ama muito e que está buscando essa especialização pra poder continuar oferecendo uma vida boa pra ele.

    Certifique-se de que o reservatório de amor esteja cheio e confie em outras pessoas pra realizar essa tarefa também! Um colo de pai, avós ou mesmo da professora também são importantes!

    Você não tem que fazer tudo sozinha! Crie uma rede de apoio em que possa confiar!

    Continue dando seu melhor todos os dias! Com esse tipo de motivação a gente supera limites!!

    Fique bem!!

    Abraços de luz!!!

    Curtir

  2. goretimoca disse:

    Fique bem, linda! Seu filho sabe que você o ama muito e que faz o seu melhor ❤❤

    Curtir

Deixe um comentário

