Estou tentando sair de casa com os meus três filhos

em

 

Anônimo, 30 anos.

Desabafo Anônimo: HOJE, 11/04, ESTOU TENTANDO SAIR DE CASA COM OS MEUS TRÊS FILHOS. VIVO UMA VIDA SOFRIDA POR NÃO TER MAIS O RESPEITO DO MEU COMPANHEIRO. VIVO PRATICAMENTE SOB AMEAÇAS: DO TIPO OU VOCÊ VIVE COMIGO OU NÃO VIVE COM MAIS NINGUÉM .A GENTE TEM UMA CASA QUE A GENTE CONSTRUIU JUNTOS, MAS TODA HORA SÓ ME EXPULSA. NÃO AGUENTO MAIS ESSA SITUAÇÃO, NÃO POSSO DENUNCIAR, POIS A LEI DO BRASIL AINDA NÃO ME PROTEGE. SE EU FIZER ISSO, ELE DIZ QUE VAI ME MATAR, POIS ELE NÃO TEM NADA A PERDER. MAS ESTOU TENTANDO LEVAR A VIDA, ESPERO QUE TENHA MAIS MULHERES CORAJOSAS DO QUE EU.

Deixe um comentário

