Não gosto da pessoa que me tornei

em

Um filho, dona de casa

Idade: 21

Desabafo Anônimo: Me sinto um fracasso como filha, mãe, mulher e principalmente como pessoa. Não gosto da pessoa que me tornei. Sou jovem, eu sei, tenho apenas 21 anos, mas não consigo ter forças pra dar um rumo para a minha vida. Deixei de estudar por causa do trabalho e quando eu menos esperava me vi desempregada, sem ter concluído os estudos e grávida. Hoje meu filho tem um ano e eu ainda não consegui terminar meus estudos e nem me recolocar no mercado de trabalho. E como se não bastasse, meu pai precisou vir morar comigo. Ele tem problemas de saúde, já teve 2 Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC) e não tem mais ninguém além de mim. Não tem renda, não consegue mais trabalhar e não é aposentado.  Está muito difícil de conviver com essa situação, sei que é difícil para o meu marido segurar toda essa barra. Estou procurando emprego, estou me dividindo em mil. Cuido da casa, do meu filho, do meu pai . A casa eu sempre me coloco em último plano, mas por mais que eu faça, nunca é o bastante .

Deixe um comentário

