Ele me deixou na mão até durante meu trabalho de parto

em

Chandra, 32 anos, mãe de uma menina de 2 anos e 7 meses e grávida do segundo bebê, estudante universitária.

Desabafo Anônimo: Minha primeira filha é fruto de um relacionamento levado durante pouco mais de quatro anos, quase que como uma fantasia da minha imaginação. Conheci o pai dele (o homem mais lindo que eu já vi) numa ocupação. Ele muito fora da casinha, eu só querendo estar perto dele para ele ter a chance (que dizia nunca ter tido) ao meu lado. Fiz, e faria tudo de novo por ele. Ele? Ele me deixou na mão até durante meu trabalho de parto… Esteve lá no nascimento, mas no início do trabalho de parto não. Fui abandonada. Fomos, eu e minha filha. Mas, e ele? Ele morreu aos 32 anos. Deixou três filhos, um de cada relação. Todos abandonados. Assim como ele próprio fora um dia.

Deixe um comentário

