Talvez eu esteja iludida, mas eu não entendo

em

Anônimo, 15 anos.

 

Desabafo Anônimo: Sabe gente já faz 1 mês que meu ex terminou comigo. E, sabe, ele namora, mas tipo todo dia ele fica me olhando, toda hora dando uma impressão que ainda gosta de mim. Talvez eu esteja iludida, mas eu não entendo. Eu gosto dele, mas está ficando engraçadinho comigo toda hora. E pedi um conselho para as minhas amigas e uma delas falou assim: que ele está me fazendo de segunda opção, sabe? Até que um amigo meu hoje, que eu estava falando com ele, foi lé e falou para o meu ex se ele queria voltar comigo. E ele disse que já tinha namorada…
O meu ex está agindo tão estranho comigo até quando eu faço projeto na escola. Ele fica me olhando igual a uma estátua e, quando eu percebo, ele disfarça… Ele terminou só porque eu era tímida e não falava muito com ele.
E tipo agora, ele não está mais com a mesma garota (porque eles terminaram porque ela ficou com ciémes de mim e eu me senti culpada). E o pior é que ele está namorando a minha amiga. E tipo um garoto que eu estava interessada ficou com ela e a mesma coisa aconteceu com ele… O que mais dói é que ele sabe que ela é minha amiga. E por causa da culpa de antes, ele me excluiu e me bloqueou do Facebook. Eu nem ligo e ainda disse que somos amigos.

1 comentário Adicione o seu

  1. Giselle Rosa disse:

    Querida, eu te aconselho a esquecer ele. Se ele quisesse ficar contigo mesmo. Ele estaria agora. Mas não. Ele esta apenas brincando com voce. Provável q nao seja maduro o suficiente pra assumir um relacionamento.
    Acredite virá outra pessoa e vai te tratar ainda.melhor que ele. Mas cuidado nao fique cega com a paixao.

    Curtir

Deixe um comentário

