Me faltou “amor de mãe”

27 anos.

Desabafo Anônimo: Lendo a matéria sobre “ser abusado verbalmente durante a infância”, lembro (infelizmente) de episódios ruins relacionados a minha mãe. Era um tipo de rejeição e não tinha nenhuma atenção, por parte dela, como as outras mães têm com as filhas, por exemplo, arrumar o cabelo ou perguntar como foi a escola, se havia algum paquera… Não tenho nenhum tipo de recordação… Pelo contrário, lembro dela dizendo que eu estava acima do peso, que não conseguia comprar roupas pra mim… Não tive nenhum tipo de incentivo intelectual… Me sentia e ainda me sinto incapaz de realizar e tomar decisões simples, pelo fato de sempre ter alguém me dizendo o que fazer, quando, como, onde e por que… Tive acesso a uma boa educação, uma ótima casa, nunca me faltou nada materialmente falando, nunca faltou comida, raras vezes apanhei… E sinto dentro de mim um conflito, perante a tantos problemas no mundo.
Sinto que me faltou mais do essencial: “amor de mãe”.

Deixe um comentário

