Eu tive uma infância marcada por tensão e medo

em

Idade: 30

Desabafo Anônimo: Eu tive uma infância marcada por tensão e medo. Morávamos eu, dois irmãos e meus pais. Hoje adulta, percebo que sofri coisas que uma criança não deveria sofrer, mas na época achava que era coisa da minha cabeça, que eu era culpada. Certo dia, meu pai saiu do banho pelado, veio em minha direção e enfiou a língua dentro da minha boca. Eu lembro do meu coração batendo disparado, eu lembro do pavor que eu senti, lembro que naquele mesmo dia, antes de acontecer, eu implorei pra minha mãe me levar na igreja junto com ela, mas ela não quis. Eu na verdade já pressentia que algo muito ruim poderia acontecer, mas minha mãe me deixou. Eu vivia vestida com as camisas do meu irmão mais velho, usava tops para ele não perceber que eu já tinha seios, prendia meus cabelos, porque não queria que ele me achasse bonita. Ele nunca chegou a me estuprar, mas quando pedia a ele algo que precisasse, ele me dizia que só me daria se “eu deixasse ele fazer um pouquinho”. Ele usava um computador num quarto dos fundos e gritava meu nome, e quando chegava, via o seu pênis para fora e pedia que eu sentasse no colo dele. Passava a mão no meu peito dizendo que era brincadeira. Eu vivia com dores nas costas de tensão, não conseguia ir bem na escola, vivia com medo do que poderia acontecer quando ele chegasse em casa. Hoje eu sofro com problemas de auto estima e depressão.

Deixe um comentário

