A escolha foi minha

Idade: 46

Desabafo Anônimo: Estou exausta! Faz 07 anos que decidi largar meu trabalho e acompanhar meu marido em suas escolhas profissionais. Até agora 03 transferências. Atualmente estou em uma cidade a 2.000 KM da minha família, dos meus amigos. Não sou uma pessoa que se enturma com facilidade, então não crio vínculo facilmente, portanto, fazem 07 anos que não consigo sentar com alguém e conversar, desabafar, chorar, etc… Minha vida é cuidar de meus filhos e da casa. Fazem 05 anos que faço tratamento para depressão, 02 anos de medicação e até agora terapia. Mas estou no meu limite… SOCORROOOO!!!! Não sei se vou suportar… Preciso falar…. Hoje pensei como posso acabar com isso, de que forma seria mais fácil, já tive vontade de morrer, mas hoje quero descobrir como posso realizar isso. Não tenham pena de mim… A escolha foi minha e eu tenho que ser responsável pelas minhas escolhas… Como diz meu marido “não te obriguei a nada tu que quis…”

1 comentário Adicione o seu

  1. Tatiana disse:

    Acabar com tudo nao eh solução. Pense nos seus filhos. Pense neles e sempre neles. Nao arruine a vida deles. Voce os ama.
    A solucao eh se tratar e entender que depressao eh uma doença como outras. Trate-se e quando comecar a se sentir melhor, repense o que voce pode fazer por você , para que sua vida volte a ser o que voce gostaria que fosse.
    Se voce acabar com tudo, voce acaba com a vida de seu filhos. Nao faca isso. As coisas vao melhorar!

    Curtir

Deixe um comentário

