Só estou ferida

Francisca. Um filho. Dona de casa. Vendedora e quase costureira…começando agora.

Idade: 27 anos

Desabafo Anônimo: Achei q só eu sofria…Não, não achei. Me sinto sozinha, cansada… Não quero ser aquelas mães frustradas que se entristecem e fazem da vida dos filhos um tormento. Sinto-me só. E já pensei varias vezes em acabar com tudo. Mas meu filho não tem desenvolvimento como as outras crianças, tenho tanto medo de deixá-lo sozinho. Amava um homem que era meu ombro. Me ouvia. Acolheu meu filho como se fosse dele. Nunca quis atrapalhar a vida dele e nem agi por interesse, mas ele me pegou e cuidou quando eu não via saída…mas de repente mudou tudo. E agora, seis anos depois, estou sozinha. Sofrendo. Troco as noites de sono pelas de lágrimas. Minha cabeça dói e o coração aperta.

Hoje meu filho perguntou pelo pai dele. Nunca ensinei a chamá-lo de pai e até tentei cortar isso várias vezes, mas como já disse, meu filho não tem desenvolvimento igual às outras crianças. Ele só queria ter um pai.
Agora, eu olho no espelho e me odeio. Nunca devia ter confiado num homem. Estou tão triste que é difícil disfarçar.
Outro dia foi como se me olhasse de cima. Deixei meu filho na escola e vim caminhando na rua. Criando um filho com necessidades especiais, andando sem pressa de chegar. Errando tanto como mãe e absolutamente sozinha. Era como se o peso do mundo estivesse nas minhas costas.
Não me julguem. Sei que tem pessoas passando por coisas piores. Mas a minha garganta dói. de tanto segurar o choro. Minhas pernas fraquejam quando tenho que continuar. Nem que seja engatinhando. Não me acho uma mártir, nem uma vítima. Só estou ferida.

Meu filho não tem amiguinhos. O pai biológico não o ama e o homem que entrou na nossa vida e nos conquistou partiu o meu coração e ainda não veio falar com meu filho. Eu só queria dormir por umas semanas. Até essa dor amenizar. Nunca mais quero saber de homem. Eu estava há quase quatro anos sozinha quando o conheci. Nunca quis casar. Não é meu sonho. Por isso gostava da nossa parceria…
Enfim, estou arrasada.
Cansada e triste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s