Já me fez passar pelas mais terríveis humilhações

em

Anônima, nenhum filho, assistente administrativa.

Idade: 23

Desabafo Anônimo: Demorei a decidir escrever e desabafar, mas preciso e muito, senão irei enlouquecer. Tenho 23 anos e comecei a namorar meu atual companheiro há exatamente cinco anos. Nesses cinco anos, os últimos têm sido um verdadeiro inferno. Ele me trai muito, não é só uma mulher, foram várias. Já me fez passar pelas mais terríveis humilhações. Uma de suas amantes tem dois anos que ele está junto com ela. Até noivo dela ficou. Ele disse que é tudo de mentirinha e que essa fase vai passar. Toda vez que digo que acabou, ele pede perdão, pede pra eu ter um pouco de paciência e que tudo vai acabar e ele vai ficar comigo, me dar a família que eu sempre quis. Foram tantas coisas que aconteceram, tantas situações. Até falar pra essa amante que ele é casado já falei, mas ele simplesmente conseguiu reverter a situação a favor dele. E ela simplesmente não acredita mais no que falo. Eu não sei o que o prende a mim. Já implorei que me deixasse diversas vezes, porém ele sempre volta cheio de arrependimento. Às vezes, eu começo a cobrar que ele resolva essa situação. Ele me faz parecer louca, como se eu estivesse surtando sem nenhuma razão. Eu o amo, mas não sei se sou apenas mais uma na vida dele ou se realmente ele me ama e está com dificuldades em acabar com essa situação.

5 comentários Adicione o seu

  1. Elen disse:

    Desculpa, ele não te ama. Aliás duvido que ele saiba o que é isso. porque qdo amamos não queremos o mal do outro e não traimos porque seja uma imposição, e sim pq não conseguimos ser desleais com alguém que se importa conosco. Vc consegue entender? Vai doer sim, vai ser difícil sim, vc vai querer desistir, mas não faça!
    Eu sofri em um relacionamento abusivo e qdo consegui me livrar, vc não consegue imaginar o tamanho da paz que eu tive e como minha vida mudou após isso.
    Se reconheça como mulher e que vc merece mto mais que esse sentimento podre que ele te oferece.
    Desejo que vc se liberte o quanto antes.

    Curtir

  2. adir disse:

    Querida você tem uma vida inteira pela frente, é muito nova ainda. Segue em frente, uma pessoa problemática como ele, não trará um futuro feliz pra você e pra ninguém. Boa sorte, seja feliz !

    Curtir

  3. Raquel Rúbia Pereira disse:

    Não vai muito longe eu estava assim, mas tenho o dobro de sua idade. Dói pra caramba, mas filha vc é jovem. Vai cuidar da sua vida. Esse cara não te ama e pior; vc não sabe mais quem vc é. Ele é um manipulador de primeira. Se afaste corra e vai viver. Vc tá nova e amor não é isso. Amor faz bem, traz alegria, traz bem estar, faz o coração bater gostoso e não bater com medo. Existem homens muito legais.Mas ame-se primeiro e logo! Vai ser feliz.

    Curtir

  4. Pamela disse:

    Mana, o quanto você se ama?
    Acho que o questionamento é esse e não se ele te ama.
    O quanto você acha que consegue viver dessa maneira? Como isso te afeta? Te faz sofrer? É indiferente? Te causa algo, te afeta?
    É você e só você em primeiro lugar!
    Acredito que quando essas perguntas tiverem respostas, o caminho a seguir vai ficar mais claro e sem sofrimento pra você!
    Estamos juntas!!

    Curtir

  5. Já leu sobre relacionamentos abusivos? Pesquisa, te informa, e busca ajuda para te desamarrar dessa pessoa que te faz tanto mal. Te desvincula, deixa ele para essa amante e vai em busca de alguém que te ame de forma não destrutiva. Amor deve trazer felicidade, parceiria e lealdade.
    Força.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s