Ele apenas olha

Carolline, sem filhos, estudante

Idade: 20 anos

Desabafo Anônimo: Percebi que meu pai é podólatra
Olá, venha através deste site pedir conselhos quanto a uma situação.
Meus pais são separados faz tempo, eu moro com a minha mãe.

De uns tempos para cá comecei a notar que meu pai olha muito em meus pés quando durmo na casa dele. Cuido muito de meus pés e os acho bonitos, calço 36.

Ele me respeita, não olha outras partes de meu corpo nem nada e nunca ousou tocar em meus pés, como escrevi acima, ele apenas olha e tenta ser muito discreto ao olhar.

Procurei na internet e vi que isso se chama  podólatra, que é o homem que tem atração por pés femininos.

Não sei o que fazer quanto a esta situação….minha mãe nem se quer imagina uma coisa dessas também…

Fica aqui meu desabafo. Obrigada.
Carolline, PR, 20 anos.

Deixe um comentário

