Ser mãe cedo

Paloma . Estudante

Idade: 17

Desabafo Anônimo: Ser mãe cedo .
Ganhei maturidade , porém o Meu parceiro não sabe lidar com isto , julga que isto è brincadeira e não entende minimamente as consequências deste ato. Somos sim muito novos mas eu sei o que se passa,  tenho muita noção e tento explicar- lhe porque deve fazer .
Ele não acha que está errado e isso é normal .
Ainda não contamos aos nossos pais sobre a gravidez e já estou de 19 semanas o que devo fazer em relação ao Meu parceiro ? E será que devo enfrentar os meus pais logo sem esperar por ele ?

Deixe um comentário

