Não consigo me perdoar

Barbara

Idade: 21

Desabafo Anônimo: Olá eu procurei alguma forma de desabafar sem ser julgada pelos meus erros, pois bem… Sou casada há 3 anos mas nunca levei a sério e sempre fiz besteiras, cometi adultérios e nos últimos meses eu estava me afundando no álcool por problemas familiares, sentia que aquilo me fazia melhor, era uma fuga para mim… Conheci um homem e comecei a ficar com ele mas sempre me protegi e numa bela noite, na única noite em que não me protegi eu engravidei desse cara (mesmo ele não ejaculando dentro, o problema é que foram duas vezes seguidas) quando descobri a gravidez eu fiquei desesperada porque queria tirar mas ao mesmo tempo eu não queria ser igual a minha mãe que já cometeu abortos, eu contei para o meu marido a verdade, foi difícil pra mim mas eu sabia que levar essa mentira seria pior e estava disposta a ir embora, mas então decidimos fazer um exame de DNA no qual constatou que ele realmente não é o pai, meu mundo caiu e desde então eu não consigo ter uma vida normal… ele me perdoou e diz que ama muito o bebê (estou de 36 semanas) mas eu não consigo me perdoar e não consigo amar o bebê mesmo sabendo que ele é inocente eu me pego pedindo para Deus tira-lo de mim. O pior é ter que fingir para todos que está tudo bem e que eu estou amando estar gravida mas só eu e meu marido sabemos a verdade! De uns dias pra cá eu comecei a pensar em suicídio, ir embora e deixar tudo pra trás, doar o bebê a quem quer tanto ter e não pode. Eu só sei que não estou mais suportando tanta cobrança na minha cabeça, tanta tristeza e o medo do bebê nascer e puxar a cor do pai e todos começarem a perguntar ou fazer piadas… Meu marido não merece isso eu não sei o que fazer estou desesperada não aguento mais.

Deixe um comentário

