Vivo a base de estresse e insatisfação

Idade: 25 anos

Desabafo Anônimo: Eu tenho 25 anos e tenho um bebê de quatro meses. Estou neste momento sem forças, nem dormir direito consigo, mas não é por conta do meu filho e sim pelo meu relacionamento com o pai da criança.
Vivo a base de estresse e insatisfação. Brigamos rotineiramente, eu já entrei em estado de esgotamento por causa disso. Ao invés de gritar, começo a chorar…
Eu já tentei terminar esse relacionamento inúmeras vezes e não consigo, me sinto vulnerável, não quero ficar sozinha e acabo reatando.
Acontece que nós tínhamos um mês de namoro quando descobri a gravidez. Nunca pensei em abortar, mas nunca passou pela minha cabeça que eu poderia ser mãe solo, que a relação pudesse ruir, como veio a acontecer.
Nossa relação sexual foi por água abaixo com a gestação, um motivo de intenso drama para ele. Já sofri queixas de ciúmes descontrolados e sem motivo algum, temos personalidades opostas, bem como identidades culturais…A lista segue.
Eu amo meu filho mais que tudo, não consigo visualizar a vida sem ele, apesar das dificuldades que surgem. Porém não consigo me ver criando ele sozinho. Meus pais e nem amigos moram na mesma cidade que eu, estou sem rede de apoio. Não sei o que fazer, a unica certeza é que tenho que manter a calma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s