Não me julgue

Anônima

Idade: 20

Desabafo Anônimo: Olá…
Já faz um mês mais ou menos que estou sentindo uma forte vontade de chorar. As vezes é sem motivo aparente ,as vezes vem um monte de sonhos que eu não consegui realizar e nisso me sinto muito inútil sabe?! Minha mãe diz que é Deus que quer que eu vá pra igreja, meu marido diz que é frescura minha e tipo não tem ninguém que me entenda , eu já não sei mas o que eu faço eu só queria gritar, quebrar alguma coisa, sei lá , quero ficar só. Me sinto tão sozinha que as vezes penso que eu não tenho ninguém ao meu lado. Meu Deus eu choro tanto. Só paro quando como,  e isso está me engordando e me deprimindo mais ainda 😥😥😥😥 por favor a dor já está grande então não me julgue, se não for pra ajudar obrigado, só em desabafar já estou muito aliviada 😪.

2 comentários Adicione o seu

  1. Ilma Brito disse:

    Bom dia,eu sei como se sente. Fui buscar ajuda com psicólogos e qdo comecei a melhor fui estudar sobre o assunto hj com minha experiência de vida, posso ajudar as pessoas que passam por situações assim como eu passei.
    Estou a disposição pra qualquer coisa. Bjo grande no coração .
    Ilma Brito

    Curtir

  2. Pamela Maria Maciel Lessa Miranda disse:

    Calma, isso pode ser depressão. Os sintomas são todos iguais. Busque ajuda de um psiquiatra. Isso tem cura e controle. Sinta-se abraçada. Eu já venci a depressão e sei que você também consegue. Força.

    Curtir

Deixe um comentário

