Queria ser mais eu e menos mãe

Clara, 2 filhas, 28 anos.

Desabafo Anônimo: Tenho 2 filhas. Uma de 2 anos e a mais nova de 2 meses. Me sinto exausta. Fico por conta delas o dia todo. A mais velha vai para a escola na parte da tarde, mas raramente consigo descansar. É uma rotina massante cuidar de 2 crianças pequenas. Me sinto sobrecarregada, com sono e sozinha. Meu marido participa quando está em casa. Ele trabalha o dia todo. Ele é um pai maravilhoso, mas já foi um marido melhor. A noite é pior. A bebê acorda pra mamar várias vezes e ele nem vê. Em relação à paternidade essa é minha maior queixa. Ele não quer nem saber, apenas dorme. Minha filha de 2 anos está muito difícil de lidar. Terrible two e a chegada da irmã. Estou sem forças… não sinto mais prazer em estar com ela. Ela chora o tempo inteiro. Passo o dia chamando atenção dela. É exaustivo! Amo minhas filhas, mas me sinto muito cansada de ser mãe. Queria ser mais eu e menos mãe.

Deixe um comentário

