Me esforço para que tudo ande nos trilhos enquanto eu já descarrilei há muito tempo

1 filho

Idade: 31

Desabafo Anônimo: Faz uma semana que sou a pior mãe do mundo. Faz uma semana que não quero voltar pra casa no final do dia. Que não quero falar nem cuidar de ninguém. E não consigo sentir remorso. Eu não quero estar aqui. Eu não quero estar na minha pele. Eu me esforço para que tudo ande nos trilhos enquanto eu já descarrilei há muito tempo. A vontade de morrer me visitou novamente. Ela até sugeriu como seria. São muitos pensamentos o tempo todo. Mente inquieta. Cobranças e dúvidas. Descontrole e raiva. E não, não há ninguém próximo com estômago ou coração para ouvir ou ler isso.

2 comentários Adicione o seu

  1. Priscila Oliveira disse:

    Querida, todos nós temos um momento ou fase difíceis de lidar na vida. Aquela fase que não entendemos o que está acontecendo, que queremos que o mundo inteiro exploda ao nosso redor.
    Isso passa.
    Mas pra passar você precisa de ajuda.
    Procure um psiquiatra pois você está apresentando sintomas de depressão forte. E não se cobre tanto… todos nós temos nossos limites.
    Vai ficar tudo bem.

    Curtir

  2. Pili disse:

    As vezes as mães não querem cuidar de ninguém.
    E as vezes as pessoas em geral (independente de em que categoria estejam ou o que aconteceu com elas) nao querem cuidar de si mesmas. …e nem de ninguém.
    Mas, por pior que essa bad seja, até isso tambem passa. Tudo passa! Até vontade de morrer. Tudo!!
    E quando passar vc estará com a cabeça mais propensa a decidir o que fazer daqui pra frente 🙂
    Então não faça no meio da dor nada que não poderá ser desfeito depois…. espera a dor amenizar um pouco. Pensa com calma depois.
    Boa sorte.

    Curtir

Deixe um comentário

