Fui usada pelo meu namorado

Leticia, sem filhos

Idade: 18

Desabafo Anônimo: Hoje eu descobri que fui usada pelo meu namorado. Ele terminou com a ex e logo depois de 3 meses me conheceu, ficou apaixonado e louco de amor, mas era ele ver ela na rua.. Ele me beijava, me abraçava. Estou descobrindo as coisas aos poucos e me decepcionando cada vez mais. Estou me sentindo um bagaço.

1 comentário Adicione o seu

  1. Ellen disse:

    Vc é nova! Bola pra frente, se ame! Vc é a pessoa mais importante da sua vida!!!

    Curtir

Deixe um comentário

