Eu QUERO muito que ele mude

Anônima,1 filho,desempregada.

Idade: 17

Desabafo Anônimo: Nós nos conhecemos pelo Baddoo, uma rede social de relacionamentos tipo o Tinder, e ficamos durante quase um mês conversando até que resolvi pedir para o meu amigo me levar até a casa desse menino do Baddoo.  E eu já estava sentindo alguma coisa por ele antes de conhecê-lo, foi “amor à primeira vista”.  No começo ele era outra pessoa: educado, não era preguiçoso, trabalhava, era atencioso, preocupado,”o príncipe perfeito”. Nos conhecemos em julho do ano passado e estamos juntos até hoje. Desde antes de nos conhecermos pessoalmente, ele nunca escondeu nada sobre seu passado e já foi logo me contando que era usuário de drogas (maconha). No começo eu achava que era mentira e quando fui ver, estava levando, deixando pra lá, empurrando com a barriga. Já estamos juntos a quase 8 meses e eu o amo muito, estou grávida de 4 meses de um menino. A mãe dele me adora, aliás, toda a família dele gosta muito de mim. A mãe dele tem MUITA esperança de que eu vou mudá-lo e ajudá-lo a voltar a trabalhar e etc.  Eu QUERO muito que ele mude. A mãe dele é dona de duas bancas em uma feira vendendo frutas, ela paga muito bem para ele na diária e mesmo assim ele não quer nada com nada. Ele me chama para morar com ele, diz que precisa de mim, só que não tem condições. Ele não terminou o Ensino Médio também, para resumir é um vagabundo. Na nossa relação já tiveram vários episódios da parte dos dois, de conversa dispondo interesse em terceiros. Eu já trai ele algumas vezes, confesso, mas eu parei com isso, nunca tive coragem de me deitar com outro que não fosse ele. E ele não é o melhor pai do mundo também, o que faço? (a mãe dele já até me ofereceu abrir um negócio PARA MIM se eu for morar lá!)

Deixe um comentário

